Blog Oobj

Pesquisa de Satisfação Oobj – 2015

0
Tempo de leitura: 2 minutos

É com muito prazer que compartilhamos com todos vocês clientes, parceiros, colaboradores e todos que acompanham o nosso trabalho o resultado da Pesquisa de Satisfação de Clientes referente ao ano de 2014.

O resultado dessa pesquisa é muito importante para que possamos conhecer melhor as expectativas dos nossos clientes e trabalharmos para conseguir atendê-las.

O questionário foi respondido por 358 pessoas entre clientes diretos e parceiros entre os dias 28 de janeiro e 06 de fevereiro de 2015 através da plataforma SurveyMonkey.

Além das 9 perguntas objetivas, o questionário disponibilizava um espaço aberto para que os clientes enviassem suas críticas e sugestões. Recebemos vários feedbacks, sugestões de melhorias do software e muitos, mas muitos elogios! (É sempre bom receber elogios não é?).

Vários aspectos importantes para um bom atendimento foram abordados, como empatia e cordialidade, conhecimento do software e por fim uma pergunta que avalia de maneira geral o resultado do atendimento:

Ao término dos atendimentos, pode-se dizer que de uma maneira geral você se sente:

Ao término dos atendimentos, pode-se dizer que de uma maneira geral você se sente:

 

Podemos dizer então que 97,8% (31,01%  + 66,76%) se sentem extremamente satisfeitos ou satisfeitos com o atendimento. Esse número apresenta um aumento de 3,8% em relação ao ano anterior.

Veja o resultado completo da pesquisa: Pesquisa de Satisfação de Clientes Oobj – 2015

Nossa equipe tem trabalhado duro para conseguir atingir esses resultados, mas sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente!

Agradecemos a todos os parceiros e clientes que sempre acreditaram no nosso trabalho!

Ah… e se você está curioso para saber quem ganhou o Samsung Galaxy Tab 4, aguarde! AInda essa semana divulgaremos quem foi o ganhador(Todos que responderam à pesquisa estão concorrendo!).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo