Blog Oobj

Pesquisa de Satisfação de Clientes Oobj 2013

0
Tempo de leitura: 2 minutos

É com imenso prazer que compartilhamos com vocês colaboradores, clientes, parceiros e todos que acompanham o nosso trabalho o resultado da Pesquisa de Satisfação de Clientes referente ao ano de 2013.

O resultado dessa pesquisa é muito importante para que possamos conhecer melhor as expectativas dos nossos clientes e trabalharmos para conseguir atendê-las.

O questionário foi respondido por 214 pessoas entre clientes diretos e parceiros e era consituído de 9 perguntas objetivas e uma pergunta aberta para que todos pudessem deixar o seu feedback.

Das 9 perguntas objetivas, procuramos avaliar detalhes importantes como comunicação do cliente com o atendente:

A comunicação entre o cliente e o atendente deve ser clara e objetiva. Como você classificaria a linguagem usada pelo nosso atendente?

 

Vários outros aspectos importantes para um bom atendimento também foram abordados, como empatia e cordialidade, conhecimento do software e por fim uma pergunta que avalia de maneira geral o resultado do atendimento:

Ao término dos atendimentos, pode-se dizer que de uma maneira geral você se sente:

 

Podemos dizer então que 94% (23,4%  + 70,6%) se sentem satisfeitos ou extremamente satisfeitos com o atendimento.

Nossa equipe tem trabalhado duro para conseguir atingir esses resultados, mas sabemos que ainda temos muito para melhorar. Essa pesquisa poderá guiar nossos próximos passos na busca constante pela completa satisfação dos clientes.

Para conhecer o resultado completo dessa pesquisa, clique na imagem abaixo.

 

 

A pesquisa referente ao ano de 2013 foi concluída mas estamos sempre disponíveis para ouvi-lo. Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fique à vontade para entrar em contato conosco por telefone ou até mesmo enviando um e-mail para nossa equipe.

Queremos estar mais perto de você para entendê-lo melhor e para que possamos continuar construindo uma história de sucesso juntos.

Prêmio

Os usuários que participaram da pesquisa concorreram a uma belíssima cafeteira Nespresso.

Se você não respondeu o questionário, não deixe de participar nas próximas oportunidades. Dessa vez, o sorteado foi o cliente Carlos Bazetti da empresa Braspress.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link do resultado do sorteio: http://sorteiospt.com/share/81dd8f8cd2c6469a06d2b556d9f772a9

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo