Início » Oobj é selecionada para apresentar case no 2º INOVA NFC-e

Oobj é selecionada para apresentar case no 2º INOVA NFC-e

A Oobj foi uma das 9 empresas selecionadas para apresentar um case de sucesso no 2º Seminário de Inovações Tecnológicas para NFC-e (INOVA NFC-e). O evento, promovido em parceria com o ENCAT (Encontro Nacional de Administradores Tributários Estaduais), abre espaço para que empresas de tecnologia apresentem soluções inovadoras voltadas para a adoção da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e). Ele ocorrerá na sede da Secretaria da Fazenda do Rio de Janeiro no dia 4 de Dezembro de 2015.

Os seguintes temas serão divididos em 3 Painéis:

  • Lojas do Futuro – Iniciativas inovadoras que estão mudando a experiência do consumidor em suas compras;
  • Vendendo na Nuvem – Sistemas de gestão e emissão de documentos fiscais em nuvem;
  • NFC-e nas Redes Sociais – Soluções inovadoras de Integração de redes sociais com NFC-e;
  • Tendências na NFC-e – Tema livre não conflitante com os dois outros painéis.

O Diretor de Tecnologia da Oobj, Jonathas Carrijo, apresentará o case Oobj DF-e Engine – Plataforma de alta performance e baixo custo para emissão de NFC-e no Painel “Vendendo na Nuvem”. Na ocasião será apresentada uma plataforma escalável em nuvem de alta performance e baixo custo, para processamento de documentos fiscais eletrônicos (DF-e) em tempo real que atenda aos requisitos demandados por soluções de emissão crítica de NF-e, CT-e e, principalmente, pela NFC-e.

Ao final do evento haverá uma Feira de Inovações com uma área de stands onde empresas patrocinadoras do evento poderão apresentar suas soluções para os participantes. As inscrições para o público estão abertas e vão até o dia 30 de Novembro. Não perca a oportunidade de participar!

Para mais informações, acesse o portal do evento: https://inovanfce.wordpress.com/