Blog Oobj

NOOV participa de evento da Samsung e Anprotec

0
NOOV Samsung Tempo de leitura: < 1 minuto

A Oobj participa hoje (28/07) em São Paulo do encerramento da primeira etapa do Programa de Promoção da Economia Criativa, realizado pela Samsung e a Anprotec – Associação de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores. O NOOV, plataforma inovadora de armazenamento e inteligência em documentos fiscais eletrônicos, foi um dos projetos selecionados em dezembro de 2015 para participar do programa, que tem cooperação também do Centro Coreano de Economia Criativa e Inovação (CCEI).

O NOOV participa da graduação do programa juntamente com as outras sete startups selecionadas no ano passado, que farão uma apresentação em formato de pitch session para os participantes do evento, com público composto por diretores e gestores da Samsung, Anprotec, Incubadoras e do Centro de Economia Criativa e Inovação de Daegu Coreia do Sul e também representantes do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, agências nacionais de apoio ao empreendedorismo e inovação e investidores.

 

NOOV: Muito mais que notas fiscais

Muito mais que um portal web de compartilhamento e armazenamento de Notas Fiscais, o NOOV possui uma API que extrai das notas fiscais armazenadas em seu banco de dados informações estratégicas que ajudam a alavancar o seu negócio. Os dados extraídos das notas são transformados em aplicativos, onde é possível fazer mapeamento de preços, análises do mix de produtos e perfil dos consumidores em regiões específicas e muito mais.
Para saber mais sobre o NOOV, cadastre-se gratuitamente ou entre em contato conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo