Blog Oobj

Parceria: prós e contras da integração com Software Emissor

0
integração software Tempo de leitura: 2 minutos

Integração com Software Emissor: saiba tudo sobre os modelos de parceria e o que é melhor para a sua empresa.

Você, como Software House, já pensou em iniciar uma parceria com um sistema especializado de emissão? Integrar o seu sistema ERP com uma soluções fiscais podem trazer muitos ganhos para o seu negócio.

Assim, para firmar uma parceria é preciso saber antes, se terá benefícios para sua empresa. No cenário de parcerias entre Sistemas ERPs e Soluções de Emissão Fiscal há pontos específicos a considerar na hora de tomar essa decisão.

Pensando nisso, preparamos um ebook que enumera as desvantagens e vantagens em integrar o seu sistema ERP com funcionalidades de um software de emissão e recebimento fiscal. Clique no botão abaixo para conferir o todos os prós e contras de uma parceria:



BAIXAR EBOOK GRÁTIS





Quais as vantagens de uma parceria?

Ao integrar o seu sistema ERP com uma solução fiscal especializada há um aumento no seu leque de produtos. Ou seja, com um parceiro você consegue oferecer mais funcionalidades dentro do seu sistema, o que contribui na fidelização dos seus clientes.

Assim, você consegue proporcionar aos clientes emissão, recebimento, guarda legal, atualizações fiscais, entre outros, sem a necessidade de um investimento alto.

Outra vantagem importante é possibilitar tudo isso aos seus clientes mencionando sempre a sua marca. Ou seja, todos os layouts e páginas dos sistema de emissão e recebimento, terão a logomarca da sua empresa. Esse tipo de parceria é chamado White Label.

Tais benefícios dão maior valor à sua marca, possibilidade de alcançar novos mercados e se diferenciar dos concorrentes sem muito esforço.

Mas não há só esses benefícios, veja os outros 12 pontos positivo em nosso e-book gratuito



Parceria tem desvantagens?

Sim, existem desvantagens. Mas assim como as vantagens, os malefícios vão depender da empresa que você firmar uma parceria. Por isso é importante utilizar alguns critérios no momento de escolher um parceiro:



Se o sistema de emissão do seu parceiro apresentar algum erro, existe a desvantagem dos seus clientes associarem o problema à sua marca. Outra desvantagem é a questão do controle.

Normalmente, produtos terceirizados costumam ser menos customizáveis em termos de funcionalidade. Uma alternativa para fugir desta desvantagem é firmar parcerias no modelo White Label.

Para saber todos os prós e contras de uma parceria na íntegra clique aqui




Meu negócio deve fazer Integração com Software Emissor?

Portanto, para saber se é a sua Software House terá mais benefícios iniciando uma parceria com um sistema especializado de emissão é preciso analisar. Baixando o nosso e-book gratuito você consegue ver o que é melhor para o seu negócio. É possível também perceber qual formato de parceria é válido para a sua empresa e prever os ganhos. 



BAIXAR EBOOK GRÁTIS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o topo