Início » Fujioka e Oobj no Lançamento da NFCe em Goiás

Fujioka e Oobj no Lançamento da NFCe em Goiás

Oobj NFCe Goiás

[ez-toc]

A Secretaria de Estado da Fazenda de Goiás fará o Lançamento oficial do Programa da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFCe) no estado no próximo dia 14 de Junho. O evento será realizado às 14h30, no auditório da ACIEG (Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás), será conduzido pela Secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa e contará com a participação de entidades empresariais e de classe.

A Sefaz compartilhará no evento as experiências e os desafios enfrentados durante toda a fase piloto do Projeto.  A secretaria deve divulgar no evento as perspectivas em relação aos prazos da obrigatoriedade além de divulgar oficialmente as instruções para a adesão voluntária.

A primeira NFCe do Estado de Goiás

A Oobj se orgulha de mais uma vez fazer parte de um momento tão importante para a administração tributária do Estado. Assim como na implantação da NFe e CTe, a Oobj teve participação ativa na implantação e mais uma vez foi pioneira no segmento. A rede varejista de eletroeletrônicos Fujioka foi a primeira empresa no estado a emitir uma NFCe em produção com o software da Oobj [leia matéria na íntegra]. Por esse motivo foi convidada a participar do evento para compartilhar sua experiência com a comunidade e os ganhos com a substituição do ECF. Atualmente o Fujioka já emite NFCe em 2 lojas na capital goiana e está estendendo a implantação para as lojas do interior do estado.

Além de dar todo o apoio ao cliente Fujioka na implantação do projeto piloto, a Oobj se orgulha de ter auxiliado a equipe de tecnologia da Sefaz GO com a execução de várias baterias de testes que permitiu que a Sefaz otimizasse a performance do seu sistema receptor com base nas métricas coletadas nesses testes.

As empresas interessadas implantar a NFCe devem se credenciar pelo site da Sefaz GO e poderão tirar dúvidas através de uma central de atendimento exclusiva (números 4000-1230 ou 0800 940 5505).


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *