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Monitor Oobj: Novidades de outubro e novembro/2019

Confira as melhorias e novas funcionalidades adicionadas às soluções da Oobj nas últimas versões.

  • Versão 19.17.0 – liberada em 1º de outubro
  • Versão 19.18.0 – liberada em 15 de outubro
  • Versão 19.19.0 – liberada em 1º de novembro

Quer ver todo o nosso histórico de versões? Então confira nosso changelog.

Ver todo o Changelog

Configuração de e-mail SMTP por Conta

Foi lançada na versão 19.17.0, em 1º de outubro, a possibilidade de fazer uma configuração SMTP para envio de e-mails por conta.

Isso significa que agora é possível configurar o remetente de envio de e-mails pelo Monitor de acordo com a conta e não apenas no nível de empresa, como era anteriormente. Para isso, basta configurar o SMTP de envio em cada conta no painel de Administração.

Ficou mais fácil configurar um único e-mail para várias empresas ao mesmo tempo que façam parte de um mesmo grupo ou conta.

Personalização de template de e-mail

Outra novidade, lançada na versão 19.18.0 é a possibilidade de personalizar o template dos e-mails enviados pelo Monitor. Sua empresa poderá configurar um leiaute que seja mais parecido com as demais comunicações do negócio.

Status de Inutilização no Monitor

Está mais simples saber quando um documento fiscal foi inutilizado. Antes, em alguns casos, se um documento fosse rejeitado, mesmo que você optasse por inutilizá-lo no seu ERP ou Portal, o status era mantido como rejeitado. Com essa melhoria, será possível saber exatamente quais estão inutilizados por meio de um círculo preto, como ilustrado acima.

Novas funcionalidades na API-REST

Na versão 19.17.0, liberada em 01/10/2019, foi acrescentada um novo End-Point para consultar NFEs não recebidas. Com essa nova funcionalidade é possível controlar melhor quais documentos o seu fornecedor ainda não enviou por e-mail e também fazer a Manifestação do Destinatário, para que nosso serviço faça o download do XML na SEFAZ.

Novos Relatórios e Melhorias

Apresentamos um novo relatório para CTe OS e melhorias em alguns outros relatórios existentes. Por exemplo:
– Criação das colunas Cidade e Estado do Emitente nos relatórios de Recebimento.

– Criação do campo ORIG nos relatórios de produtos e impostos.

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