Monitor Oobj: Novidades de outubro 2020

Confira abaixo as novidades da solução Oobj lançadas em junho.

Quer ver todo o nosso histórico de versões? Então confira nosso Changelog.

Ver todo o Changelog

Novo relatório: NFe Recebidas X Eventos

Agora, usuários do Monitor Oobj tem mais uma opção de relatórios. Nessa versão, estamos lançando o Relatório de NFe Recebidas X Eventos, que traz a possibilidade de gerar uma relação das NFes recebidas com todos os seus eventos vinculados. Para utilizar basta acessar o menu de Relatórios, selecionar o relatório NFe Recebidos X Eventos, ajustar os filtros e exportar seu relatório. 

Relatório

Filtros para exportação de relatório NFe Recebidas X Evento


Exemplo de Relatório NFe Recebidas X Evento

Emissão: Evento de Comprovante de Entrega Eletrônico

Conforme adaptação para a NT 2019.001, nessa atualização foi liberado para usuários emitentes de CTe no Monitor Oobj o Evento de Comprovante de Entrega Eletrônico. Caso queira entender melhor o que é e como funciona o Comprovante de Entrega Eletrônico clique aqui.

 

Recebimento: Evento de Comprovante de Entrega Eletrônico

Nesta atualização, também foi liberado o recebimento dos Eventos de Comprovante de Entrega Eletrônico que estiverem relacionados ao recebimento de CTes e NFes.

Consulta pública de DFes por chave de acesso

 

A partir de agora, nossos clientes poderão disponibilizar um único link de consulta pública do Portal Público para compartilhar os Documentos Fiscais Eletrônicos com quem precisar. Basta gerar o link com a chave de acesso, que ao clicar ele abrirá o Portal de Consulta publica e preencherá automaticamente o campo de chave de acesso, precisando que o usuário destrave apenas o reCaptcha de segurança e realize o download do documento.

Entre em contato com o nosso Suporte e saiba como gerar o link com a chave de acesso.

 

💬 Já conhece nosso chat?

Você conversa direto com um dos nossos atendentes do Suporte (nada de robôs!) e resolve com agilidade solicitações como problemas de emissão e resolução de incidentes. Acesse o Portal de Atendimentos e confira!