Monitor Oobj: Novidades de novembro 2020

Confira abaixo as novidades da solução Oobj lançadas em novembro.

Quer ver todo o nosso histórico de versões? Então confira nosso Changelog.

Ver todo o Changelog

Novo relatório NFSe Recebidas

Agora, usuários do Monitor Oobj podem contar com mais um tipo de relatório. Nesta nova versão estamos disponibilizando o novo relatório de Notas Fiscais de Serviço Recebidas, permitindo que você tenha cada vez mais controle das entradas de NFSes.

 

Novo filtro NFS Recebidas

Para auxiliar a gestão das suas Notas Fiscais de Serviço, o Monitor Oobj agora conta com mais um filtro no menu de NFSe Recebidas: o Situação na Prefeitura, onde você pode selecionar as notas em situação: “Autorizado”, “Cancelado”, “Não Verificado”, “Não Encontrado” e “Em Processamento”.

 

Atualização da Tabela IBPT 20.2.c

Nesta versão estamos disponibilizando a Tabela IBPT atualizada para a última versão 20.2.c.

A Tabela IBPT é uma planilha que contém a carga tributária média aproximada de produtos e serviços. O IBPT usa como base a Nomenclatura Comum do Mercosul (NCM) e a Nomenclatura Brasileira de Serviços (NBS) para chegar nesses números. Todo estabelecimento que realiza venda ou presta serviço ao consumidor final, que emite notas fiscais ou cupons fiscais, para pessoa física ou jurídica deve utilizar essa tabela.

 

Download de DNAFSe

A partir de agora, você tem a opção de baixar o DANFSe de Notas Fiscais de Serviço Recebidas em formato PDF, permitindo praticidade na gestão de seus Documentos Fiscais.

 

💬 Já conhece nosso chat?

Você conversa direto com um dos nossos atendentes do Suporte (nada de robôs!) e resolve com agilidade solicitações como problemas de emissão e resolução de incidentes. Acesse o Portal de Atendimentos e confira!