Blog Oobj

Monitor Oobj: Novidades de março/2020

Apresentamos as últimas atualizações do Monitor Oobj nos meses de janeiro

Apesar da difícil situação atual, nós não paramos. Estamos com 100% da Oobj em home office e a nossa operação também está funcionando com 100% da capacidade.

Abaixo, você confere as novidades acrescentadas ao Monitor Oobj em março.

Entre as novidades, temos a atualização em massa dos DFe Clients no Monitor e melhorias em buscas e filtros.
Confira os detalhes abaixo e extraia o melhor da nossa solução.

  • Versão 20.4.0 – 13 de março de 2020
  • Versão 20.5.0 – 31 de março de 2020

Quer ver todo o nosso histórico de versões? Então confira nosso Changelog.

Ver todo o Changelog

Melhoramos a nossa pesquisa por documentos

Versão 20.4.0

Uma nova configuração nos filtros das NFes emitidas permite buscar por mais de um CFOP e Destinatário. Basta seguir a orientação do campo de separar os diferentes números por vírgula, ponto e vírgula ou separando um em cada linha.

Gerenciamento de usuários do Monitor

Versão 20.4.0

Criamos um novo relatório que permite visualizar todas as pessoas que possuem acesso ao Monitor. Isso contribui para a segurança das informações, facilitando o controle de acessos ao painel.

Novo filtro por “CPF/CNPJ do Autorizado”

Versão 20.4.0

No menu de documentos recebidos, temos um novo filtro que permite buscar documentos a partir do CPF ou CNPJ de terceiros autorizados a acessar. A partir dos resultados, é possível visualizar e fazer download do documento na Sefaz.

Visualização de pagamento de MDFes

Versão 20.5.0

Inserimos na coluna Status um novo ícone que vai identificar se o pagamento da operação de transporte foi realizado. Caso tenha sido, um ícone verde com uma cédula de dinheiro será exibido.

E para visualizar os detalhes como a data e a hora do pagamento, basta clicar no ícone.

Ações em massa nos DFe Clients

Versão 20.5.0

Agora, é possível iniciar, parar, atualizar e reiniciar os serviços de vários DFes Clients ao mesmo tempo. Para isso, basta marcar as linhas que devem ser alteradas, desde uma até todas. É possível também clicar no box do topo da tabela para selecionar todos os itens listados na tela. E se houver mais itens que os visíveis, uma mensagem no topo da tabela vai guiar você para selecioná-los também. Isso dará mais agilidade nas atividades.

💬 Já conhece nosso chat?

Você conversa direto com um dos nossos atendentes do Suporte (nada de robôs!) e resolve com agilidade solicitações como problemas de emissão e resolução de incidentes. Acesse o Portal de Atendimentos e confira!

Ir para o topo