Monitor Oobj: Novidades de Maio/2019

Segue abaixo os detalhes das melhorias implementadas e funcionalidades adicionadas às soluções da Oobj no mês de Maio de 2019. As novidades foram disponibilizadas nas seguintes versões:

  • Versão 19.6.0 – liberada no dia 15 de Abril
  • Versão 19.7.0 – liberada no dia 30 de Abril

 

Caso você queira conferir as mudanças realizadas nas demais versões, basta conferir nosso changelog abaixo.

 

Ver todo o Changelog

 

Recebimento por CPF

Na versão 19.6.0, publicada no dia 15 de abril, foi liberada a funcionalidade que permite o recebimento de NFe emitida contra Pessoa Física (CPF). Além do recebimento por e-mail, é possível realizar a consulta na SEFAZ e integração com o ERP.

Configuração de contingência através da API-REST

Já na versão 19.7.0 liberada no dia 30 de abril foi implementada a possibilidade de configurar ou consultar qual tipo de emissão da filial através de uma chamada na API-REST. Dessa forma é possivel verificar e colocar em contingência a empresa através da integração.

Melhoria no WhiteLabel

Até então o parceiro/cliente conseguia colocar o logotipo e a URL personalizada em sua conta. A partir de agora poderá alterar o título da página e o ícone de exibição fazendo com que a sua identidade visual seja aplicada ao Monitor.

Melhoria na indicação em Contingência do DFe Client

Também na versão 19.7.0 foi liberado uma melhoria na indicação quando o DFe Client está em contingência. Agora ficará mais fácil o acompanhamento do tipo de emissão que sua empresa está utilizando. Quando a comunicação com a SEFAZ se restabelecer, ficará mais fácil identificar e voltar para a emissão em normal.

Melhorias no relatório de produtos e impostos

Foram adicionados duas novas colunas no relatório que detalha as informações de produtos e impostos da NFe. Os novos campos são Valor da Base de Cálculo Retida por ST (vBCSTRet) e valor do ICMS Retido por ST (vICMSSTRet).