Monitor Oobj: Novidades de junho/2020

Confira abaixo as novidades da solução Oobj lançadas em junho.

  • Versão 20.10 – 15 de junho de 2020
  • Versão 20.11 – 30 de junho de 2020

Quer ver todo o nosso histórico de versões? Então confira nosso Changelog.

Ver todo o Changelog

Adequação às novas NTs do MDFe e CTe

Nessa versão, adequamos nossa solução às mudanças implementadas pelas Notas Técnicas 2020.001 CTe e 2020.002 MDFe para integrar com a NFF, novo Regime Especial da Nota Fiscal Fácil.

Facilitamos a solução de Rejeições pela Base de Conhecimento

 

Disponibilizamos uma funcionalidade na API que indica a solução das rejeições de emissão na Base de Conhecimento. Isso vai dar agilidade na resolução de erros de emissão, sem que seja necessário pesquisar pelas respostas. Sua empresa poderá oferecer as respostas diretamente em seu sistema.

Visualize o DANFE sem precisar fazer o download

Agora, você poderá visualizar seus documentos sem precisar fazer o download. Acrescentamos uma opção de visualização (ao lado direito de cada documento) onde você poderá conferir o DANFE diretamente na tela do Monitor poupando tempo. 

Novo menu Auditoria de Eventos

Para que os usuários com perfil de Administrador ou Gerente tenham total controle dos eventos da NFe, acrescentamos o Menu Auditoria. Isso auxilia no monitoramento de ações como cancelamentos, inutilização, entre outros, permitindo visualizar qual usuário efetuou a mudança, data e hora, modelo do documento e muito mais.

Pesquise vários Números de RPS de uma única vez

Acrescentamos nesta versão mais uma opção de filtro, permitindo que você pesquise diversos Números de RPS de uma só vez. Assim, não será necessária uma nova pesquisa para cada numeração. Para utilizar, basta clicar em “Adicionar mais valores” e  inserir os números separando por ponto vírgula, vírgula, espaço ou uma nova linha.

💬 Já conhece nosso chat?

Você conversa direto com um dos nossos atendentes do Suporte (nada de robôs!) e resolve com agilidade solicitações como problemas de emissão e resolução de incidentes. Acesse o Portal de Atendimentos e confira!