Monitor Oobj: Novidades de agosto 2020

Confira abaixo as novidades da solução Oobj lançadas em junho.

  • Versão 20.14 – 15 de agosto de 2020
  • Versão 20.15 – 31 de agosto de 2020

Quer ver todo o nosso histórico de versões? Então confira nosso Changelog.

Ver todo o Changelog

Novo Oobj Recebe – NFSe  

A falta de padronização das Notas Fiscais de Serviço eletronicas (NFSe), em cada prefeitura dificulta a automatização e tratamento desses documentos. Agora, o Monitor Oobj pode resolver esse problema. Aumentamos nosso atendimento a mais de 1.800 prefeituras, proporcionando importações XML por foto (OCR) e leitura de documentos por e-mail, seja ele em PDF, JPGURL ou XML

Fale com nosso time comercial e entenda melhor essa nova funcionalidade:

Nova consulta por CPF na API-REST

Nessa atualização, adicionamos na nossa API-REST a opção de busca por CPF. Assim, será possível realizar buscas de documentos fiscais emitidos contra CPFs usando nossa api.

Novo aparelho SAT homologado

Nesta versão, nós homologamos mais um aparelho SAT para utilização junto com o Monitor Oobj. Dessa vez foi acrescentado o aparelho SAT da marca Control ID, aumentando as possibilidades para nossos clientes.

Todos os detalhes da NFe em um só lugar

Com as mudanças de segurança no Portal Nacional, as consultas completas por documentos fiscais agora só poderão ser feitas a partir de um certificado digital.

Para que você não precise ir até o portal realizar a consulta, reunimos todas as informações (incluindo a de Documentos Referenciados) nos detalhes das notas fiscais recebidas e emitidas.

 

💬 Já conhece nosso chat?

Você conversa direto com um dos nossos atendentes do Suporte (nada de robôs!) e resolve com agilidade solicitações como problemas de emissão e resolução de incidentes. Acesse o Portal de Atendimentos e confira!