Monitor Oobj: Novidades de abril/2020

Estamos facilitando ainda mais a forma de filtrar informações no Monitor Oobj para que você tenha cada vez mais controle sobre os seus documentos fiscais eletrônicos. Confira abaixo as novidades da versão lançadas em abril.

  • Versão 20.6.0 – 15 de abril de 2020
  • Versão 20.7.0 – 30 de abril de 2020

Quer ver todo o nosso histórico de versões? Então confira nosso Changelog.

Ver todo o Changelog

Filtrar ações realizadas pelos DF-e Clients

Os usuários com perfil de Gerente poderão auditar as ações dos DF-e Clients, acompanhando as ações executadas. Para isso, será necessário selecionar no novo campo “Ação” a opção desejada.

Filtrar usuários por CNPJ

Após liberar na versão anterior a possibilidade de extrair um relatório visualizando todas as pessoas que possuem acesso ao Monitor, agora, é possível detalhar ainda mais, relacionando os CNPJs ou CPFs que o usuário está associado. Mais uma forma de contribuir para a segurança das informações e o controle de acessos ao painel.

Filtrar documentos recebidos de acordo com o total de impostos

Agora, além das diversas outras formas de filtrar documentos recebidos, também é possível relacioná-los ao total de impostos de cada documento.

💬 Já conhece nosso chat?

Você conversa direto com um dos nossos atendentes do Suporte (nada de robôs!) e resolve com agilidade solicitações como problemas de emissão e resolução de incidentes. Acesse o Portal de Atendimentos e confira!