O impacto do suporte técnico no faturamento da sua empresa

0
suporte técnico Tempo de leitura: 2 minutos

Faturamento é essencial para qualquer empresa, mas para que ele ocorra é necessária a emissão do Documento Fiscal Eletrônico.

Além de uma solução de emissão eficiente e de alta capacidade, ter disponível um suporte qualificado e sempre acessível é crucial para que o processo de emissão de DFes ocorra sem dores de cabeça. Assim, caso haja algum problema o seu sistema de emissão não fica parado.

Saiba tudo o que o suporte de qualidade pode fazer por você:

Um bom software só é efetivo quando bem utilizado

Contar com uma solução eficiente é só o primeiro passo para alcançar os resultados desejados. É importante que você e sua equipe saibam utilizar bem o produto que adquiriram.

O atendimento de suporte desempenha um papel fundamental caso problemas técnicos que possam afetar a emissão apareçam. Assim, caso você precise de ajuda para garantir a emissão dos seus documentos fiscais o suporte te auxiliará.

 

A ausência de suporte afeta seus resultados

O recebimento e emissão de documentos fiscais eletrônicos se torna cada vez mais moderno e complexo. Pensando nisso, a Oobj busca sempre simplificar esse processo em suas soluções.  Além disso, ter o apoio de uma equipe para solucionar suas dúvidas rapidamente impede que você fique parado!

A Oobj possui diversos canais de apoio ao cliente, confira:

  • Manuais e Downloads: aqui você encontra tudo o que é necessário para a integração e uso das soluções Oobj. 
  • Base de Conhecimento: a Base de Conhecimento Oobj contém a solução para diversos erros na hora de emitir a nota fiscal, tutoriais de como consultar IE, CNPJ e diversas informações fiscais. 
  • Materiais: nesta seção você encontra os melhores ebooks relacionados a documentos fiscais eletrônicos. 
  • Portal do Cliente: no portal do cliente você pode: abrir chamados pelos site, encontrar telefone e email do suporte e muita informação que pode te ajudar.

 

Otimização de resultados

Atualmente, a Oobj se comunica com mais de 10 sistemas receptores de DFe (Sefaz Autorizadora), que apesar de possuírem uma especificação padronizada vinda do Ambiente Nacional, tem softwares receptores em diferentes estágios de maturidades. Isso exige uma equipe qualificada, que minimize os eventuais problemas relacionados ao processo de emissão de DFe.

 

A Oobj pode fazer muito mais por você!

Não é só o suporte que faz diferença para o rendimento da sua empresa. A emissão ágil de Documentos Fiscais Eletrônicos e outros fatores também são importantes! Pensando nisso, preparamos um material cheio de informações sobre como melhorar a sua rotina fiscal.

Com este eBook você vai saber tudo sobre o processo de emissão e recebimento e como explorar todas as oportunidades que a NFe pode trazer para você!

Quer saber como transformar obrigatoriedade em inovação? Baixe gratuitamente nosso eBook!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *