Solução Oobj reduz 40% dos custos da Danone com emissão de notas fiscais

0
case danone oobj

O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne quatro divisões: Produtos Lácteos Frescos, Early Life Nutrition (nutrição infantil), Águas e Nutrição Especializada. Sempre de forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 130 mercados e conta com mais de 100 mil colaboradores.

Tendo como cenário a área administrativa, a Danone Brasil tinha um grande desafio com as operações que envolvem Notas Fiscais Eletrônicas: ter um sistema rápido e ágil no sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas.

Entenda as necessidades da Danone

A manutenção dos sistemas da Danone no Brasil fica na França (sede da companhia). Logo, a necessidade da Danone era a de uma solução cujo o processo de migração deveria ser ágil e ter o menor impacto possível. Além disso, que entregasse maior valor para as diversas áreas de negócios da empresa.

Como a solução Oobj resolveu os problemas de emissão da Danone

Uma solução na Nuvem e integrada ao seu ERP (SAP) era o ideal para a Danone. Outro ponto importante para a empresa era a redução de custos da solução de NFe, sem que isso significasse diminuição do serviço ou menor entrega de valor para os usuários. Neste cenário, a solução da Oobj foi de total encontro aos anseios da companhia. Com a solução Oobj, a Danone teve redução de 40% dos custos mensais nas operações de NFe.

Para saber mais sobre a solução de emissão da Oobj, acesse nosso site: www.oobj.com.br

 


💻 Faça como a Danone e utilize nossa solução de emissão de documentos fiscais. [ Solicite uma demonstração ]

NFe Oobj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *