Oobj apresenta solução para supply chain em evento em São Paulo

0
Tempo de leitura: 2 minutos

No dia 20 de Setembro, a Oobj participou em São Paulo do 9º Painel Supply Chain, evento realizado pela Ciclo, empresa especialista na realização de eventos de atualização executiva nas áreas de Supply Chain e Logística.

O evento trouxe discussões sobre comparativos de performances, promoveu a geração de insights para a melhoria dos resultados e também a integração entre os elos da cadeia de suprimentos.

Na ocasião a Oobj apresentou o Supply Analytics uma solução desenvolvida pela Oobj através do Noov que ajuda na redução de rupturas do supply chain e também oferece uma interface propícia para a criação de programas de fidelidade automatizados.

Conheça o Supply Analytics

apresentação pitch

André Ramos, Diretor de Novos Negócios da Oobj durante o pitch.

O Supply Analytics foi pensado para que indústrias e distribuidores evitem que falte produtos (ruptura) na cadeia de suprimentos (supply chain) e dá visibilidade ao estoque de cada item em cada um dos elos da cadeia de suprimento, isso, através da coleta e análise de notas fiscais.

 

O tesouro escondido nas Notas Fiscais da sua cadeia de suprimentos

O diferencial do Supply Analytics é que as informações são obtidas através da coleta de dados das notas fiscais que são emitidas na distribuição e no varejo. Além disso, os dados são validados automaticamente na SEFAZ, garantindo a consistência das informações que são disponibilizadas para a Indústria. Tudo isso com segurança e privacidade.

Com o Supply Analytics as indústrias podem: gerar um inventário fiscal de seus clientes com dados confiáveis, fidelizar clientes e manter os dados obtidos privados, dessa forma, nenhuma outra indústria tem acesso a eles.

O Supply  Analytics faz parte do Noov, uma plataforma inovadora que armazena suas Notas Fiscais e as transforma em inteligência para o seu negócio.

Armazene suas notas gratuitamente no Noov! Cadastre-se.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *