Oobj é destaque na Revista Valor Econômico

1
Tempo de leitura: 2 minutos

Na edição especial da Revista Valor Econômico publicada neste mês, a Oobj foi convidada para falar sobre como tem ajudado grandes empresas a gerar mais negócios a partir das notas fiscais.

A Oobj, empresa do Grupo eSales, automatiza a emissão e recebimento de documentos fiscais e usa as notas como fonte de informações, mostrando que unindo tecnologia e inovação em gestão fiscal é possível gerar inteligência de mercado e fidelizar clientes. Além disso, os programas de fidelidade são um diferencial competitivo das grandes empresas e se mostram uma tendência global.

Na matéria “Empresas investem na economia criativa e descobrem tesouro nas notas fiscais eletrônicas” a Oobj destaca todas as possibilidades que envolvem os documentos, como a transformação de processos burocráticos em oportunidades aplicando Design Thinking.

Tudo isso, através da plataforma Noov que contém várias soluções para extrair das notas fiscais eletrônicas informações estratégicas e que são úteis para todo o supply chain.

O resultado da parceria entre Oobj e grandes empresas, como Samsung e a P&G, foi uma solução capaz de monitorar o inventário fiscal do varejo e da distribuição e também capaz de fidelizar consumidores finais. Também foi explicado como tanto indústria quanto varejo podem patrocinar seus próprios aplicativos dentro do Noov, atendendo as suas próprias demandas.  

Evitar rupturas e fidelizar clientes agora é possível através de uma simples Nota Fiscal Eletrônica! Saiba mais aqui: oobj.com.br/notainteligente

Leia a matéria na revista Valor 1000.

Oobj na revista Valor Econômico como fidelizar clientes

1 Comentário

  1. Parabéns OOBj,sou testemunha desse grande sucesso, Tem contribuído com as metas da Embrapa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *