Início » Oobj apresenta soluções para Supply Chain em evento em São Paulo

Oobj apresenta soluções para Supply Chain em evento em São Paulo

Ciclo Supply Chain

[ez-toc]

A Oobj participa nos dias 22 e 23 de março do 9º Workshop Pit Stop Supply Chain. O evento é realizado pela Ciclo Marketing, especialista em eventos na área de Supply Chain e Logística. Serão apresentados cases e palestras que promovem insights práticos de como melhorar a produtividade e resultados na cadeia de abastecimento.

Durante o evento a equipe da Oobj estará presente no stand do Grupo eSales, apresentando em primeira mão duas de suas soluções para o Supply Chain: o Supply Analytics e o InvoiceMap. As soluções tem como diferencial a análise inteligente e estratégica de notas fiscais, a fim de gerar dados que permitem a redução de rupturas e o gerenciamento de vendas.

Supply Analytics: Ajuda a evitar a ruptura no Supply Chain, dando visibilidade ao estoque de cada produto em cada um dos elos da cadeia de suprimentos, utilizando os dados presentes nas notas fiscais.

InvoiceMap: Permite prospectar novos clientes, medir o market-share dos produtos e fazer a gestão de vendas por territórios e/ou vendedores, também usando os dados das notas fiscais.

O Supply Analytics e o InvoiceMap são soluções que fazem parte do Noov, plataforma inovadora de armazenamento, compartilhamento e inteligência em documentos fiscais da Oobj. Conheça o Noov.

 


 

Oobj: Uma empresa do Grupo eSales

 

Grupo eSales
Equipe Oobj e Grupo eSales no stand do evento.

Desde 2008 a Oobj firmou parceria com a empresa gaúcha eSales. A empresa gaucha há 22 anos atua na área de supply chain, focada no desenvolvimento de comunidades de negócios e processos entre empresas. As duas empresas formaram, então, o Grupo eSales. Como parte do grupo, está também presente a empresa Moveideias, uma spin-off de Gestão Logística Last Mile.