O que fazer quando minha nota fiscal é rejeitada pela Sefaz?

0
O que fazer quando minha nota fiscal é rejeitada pela Sefaz Tempo de leitura: 2 minutos

A nossa base de conhecimento tem mais de 900 soluções para problemas técnicos, tutoriais para a emissão da NFe e outras consultas fiscais!

Emitir a nota fiscal é um passo fundamental na hora da venda de produtos ou serviços, mas muitas vezes é comum que uma ou outra informação incorreta impeça que a nota seja autorizada pela SEFAZ. Sem a autorização a nota não é válida, mas a boa notícia é que temos a solução para grande parte desses erros.

nota fiscal rejeitada

A Oobj documenta a solução para a maioria das rejeições da SEFAZ separadas por categoria em  nossa Base de Conhecimento.  Com ela, você tem sempre a solução à sua disposição, sabe onde consultar caso algum erro ocorra e ainda aprende a realizar diversas consultas fiscais.  

 

Das dúvidas mais comuns a problemas específicos

A Base de Conhecimento da Oobj é atualizada constantemente e tem como objetivo resolver problemas de rejeições na SEFAZ, ensinar como realizar consultas fiscais e também explicar alguns conceitos sobre a NFe. Conheça os artigos mais populares da BC:

 

Tudo é organizado por categoria

Para utilizar a Base de Conhecimento digitar a sua dúvida na barra de pesquisa do site.

pesquisa na BC Oobj

Também é possível buscar conteúdo através de categorias específicas, entre elas: banco de dados, certificado digital, documento auxiliar (DACTE, DAMDFE, DANFCE, DANFE), equipamentos, legislação, sistema operacional, validação de arquivos e aplicativos de terceiros.

Clientes Oobj também tem categorias exclusivas com informações e tutoriais sobre a as nossas soluções e como utilizá-las, são elas: Monitor Oobj e Soluções Oobj. Além disso, você ainda pode avaliar o conteúdo, dessa forma, saberemos se ele atendeu às suas necessidades e os adequamos quando necessário.

 

Quer resolver os problemas na hora de emitir o seu documento fiscal ou aprender mais sobre eles?

A Base de Conhecimento Oobj tem uma série de artigos com os principais motivos de rejeição da SEFAZ, a solução para cada erro e uma série de conteúdos técnicos sobre como realizar consultas e muito mais.

CONFIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *