Noov atinge marca de 10 milhões de documentos armazenados

0
noov-10-milhoes Tempo de leitura: 3 minutos

O Noov, portal de armazenamento e análise de documentos fiscais eletrônicos da Oobj ultrapassou a incrível marca de 10 milhões de documentos armazenados no último final de semana. Sua base de dados cresce a uma incrível taxa de 15% ao mês.

noov-equipe

Foto: Hugo Ramos, Guilherme Lopes, Gustavo Santana, Vilson Flores, André Ramos, Itair Miguel, Jhonathan Camilo

A equipe do NOOV( foto ) teve muito o que comemorar neste final de semana. O portal atingiu a incrível marca de 10 milhões de documentos fiscais eletrônicos armazenados. São 6 milhões de Notas Fiscais Eletrônicas (NFe), 2 milhões de Notas Fiscais Eletrônicas ao Consumidor (NFCe) e 2 milhões de Conhecimentos de Transporte Eletrônico (CTe). A média de crescimento é de 15% ao mês.

Muito mais que armazenamento

O Noov é um portal de armazenamento (backup) e de análise das informações contidas nas notas fiscais eletrônicas. O armazenamento é gratuito para ajudar as empresas a cumprirem a legislação brasileira. As Secretarias da Fazenda obrigam as empresas a guardarem os arquivos eletrônicos das suas notas fiscais por 5 anos, sob pena de multas de até 25% sobre o valor total de cada nota fiscal perdida.

Segundo André Ramos, CEO do Noov, guardar as notas é importante. Afinal, nenhuma empresa quer ser multada, mas o legal do Noov é sua loja de aplicativos. Lá as empresas encontram soluções para as ajudar no planejamento estratégico e até para automatizar promoções. Por exemplo, o InvoiceMap  é uma solução de análise de potencial de mercado que marca no mapa os endereços dos clientes de uma empresa, captados de suas próprias notas fiscais, e os confronta com dados do IBGE e do SERASA para as ajudar a medir o potencial de consumo de seus produtos e até localizar novos clientes em regiões ainda inexploradas.

 

InvoiceMap

 

Para permitir a análises das notas fiscais eletrônicas e diversas funcionalidades de integração com softwares, o Noov disponibiliza uma API. O que permite que as próprias empresas criem ou integrem soluções próprias para resolver problemas particulares da sua operação. O Noov pode ser usado em programas de fidelização, inclusive para indústrias ou distribuidores, por exemplo.

Embora flexível e passível de uso até em programas de fidelização, o Noov têm uma rígida política de privacidade. Isso garante que os dados de uma empresa jamais sejam usados indevidamente. Os dados só são usados com autorização formal da empresa usuária para cumprir tarefas do seu interesse.

Hoje o Noov já guarda notas fiscais emitidas por 33 mil empresas endereçadas a mais de 1 milhão de destinatários. P&G, Panhparma, Tesoura de Ouro e o Buger King são algumas das usuárias que ajudaram o Noov a atingir a incrível marca de 10 milhões de documentos fiscais armazenados.

Saiba mais em www.noov.com.br

Desenvolvido por quem entende

O Noov é um produto da Oobj, empresa pioneira no desenvolvimento de soluções para Documentos Fiscais Eletrônicos (NFe, NFCe, CTe e MDFe) que já está a quase 10 anos no mercado e vem se destacando por suas inovações e qualidade de atendimento.

Conheça outras soluções da Oobj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *