Início » Conheça o Monitor: o novo Painel da Oobj

Conheça o Monitor: o novo Painel da Oobj

[ez-toc]

Clientes da Oobj que já utilizam o nosso DataCenter poderão testar no próximos dias a versão Beta do novo portal de gestão de documentos fiscais da Oobj, o Monitor. O portal veio para aperfeiçoar a sua navegação, melhorar o tempo de resposta das ações realizadas no painel e ainda permite a implementação de novas funcionalidades.

É uma evolução da forma como você gerencia seu faturamento!

Conheça o Monitor:

O Monitor é um portal inteligente que permite o gerenciamento de emissões e recebimentos de documentos fiscais de forma rápida e fácil.

Com visual moderno e design responsivo a interface do Monitor é mais agradável para o usuário e se adapta à diferentes tamanhos de telas, o que facilita a visualização em tablets e smartphones.

 

Novas funcionalidades:

O Monitor busca proporcionar uma visão mais ampla sobre seus documentos, confira as novas funcionalidades do painel:

 

Ciclo de Vida da NFe

O painel traz um novo conceito: o Ciclo de Vida do documento fiscal.  Ele permite uma visão completa de todos os acontecimentos relacionados à nota fiscal eletrônica, desde sua formulação ao seu momento atual.

Estes eventos podem ser:

  • Eventos oficiais da Sefaz (cancelamento, Carta de Correção, Manifestações e Eventos do Fisco);
  • Ocorrências realizadas no ambiente da Oobj (Rejeição ou Impressão de Documentos)

 

Documentos recebidos vs. Documentos Não recebidos

Com o Monitor, além de receber as NFes de fornecedores ou baixá-las diretamente na Sefaz, você também pode receber os CTes e MDFes descobertos na Sefaz.

O menu foi separado da seguinte forma:

  • Documentos Recebidos: que são os documentos já possuem o arquivo XML na nossa base de dados;
  • Documentos Não Recebidos: onde é armazenado apenas o resumo do documento, o que indica que ele já existe na Sefaz e foi emitido contra uma de suas empresas.

 

Perfil de Usuário

O Monitor permite criar novos Perfis personalizados para uma permissão específica e verificar quais autorizações os usuários possuem no painel.

 

Novos relatórios

O Monitor tem mais de 60 relatórios que podem ser agrupados em relação aos tipos de documentos e modelos (NFe, NFCe, SAT, CTe e MDFe). O usuário poderá utilizar diversos filtros para selecionar as informações que realmente precisa sobre os documentos fiscais e pré-visualizar como o relatório será gerado.

 

Conciliação de Documentos Fiscais

Para melhor controle das emissões dos PDVs, a Conciliação de Documentos Fiscais pode ser mensal ou diária. Ela detecta quando há diferenças entre quantidades e valores de notas enviadas pelo PDV e notas registradas na Sefaz. O processo é válido para documentos autorizados e cancelados.

 

Quer conhecer as nossas soluções para Documentos Fiscais Eletrônicos? Acesse nosso site.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *