Burger King Centro Sul adere solução da Oobj para NFCe

0
Burger King NFCe Tempo de leitura: 2 minutos

O Burger King Centro Sul, grupo da rede internacional de fast food Burger King que possui lojas em Goiás, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, adotou no início de junho deste ano a solução da Oobj para emissão da NFCe.

Quatro lojas do grupo já emitem NFCe em substituição à ECF e a expectativa é que até o final do ano todas as 53 lojas do grupo estejam emitindo NFCe. “Já estamos com 34 lojas emitindo NFCe há 1 mês. Como o sistema já está estável, agora queremos acelerar a adoção das outras lojas para este novo modelo de emissão”, explica Euripedes Júnior, Gerente de TI do Burger King Centro Sul.

“O grande desafio do projeto foi a integração com o software usado pelo Burger King. A venda ocorre com o PDV da MICROS (empresa que em 2014 foi adquirida pela Oracle). Tínhamos que atender todos os requisitos de integração com a linguagem proprietária da MICROS. Além de não abrir mão da agilidade na venda pelo operador”,  destaca Gustavo Santana, Gerente de Operações da Oobj.

NFCe: Informações centralizadas das vendas

Desde a implantação da NFCe, hoje o Burger King Centro Sul tem as informações de vendas centralizadas no ambiente SaaS. Isso garante a segurança das informações e disponibiliza as informações das vendas para o sistema de backOffice em tempo real. Este, por sua vez, consegue realizar as consolidações com mais agilidade. As informações centralizadas podem ainda ser gerenciadas pelos gestores e diretores do grupo através de um Portal Web.

“Já utilizávamos a própria solução da MICROS para NFCe. Apesar disso, adotamos a solução da Oobj por ser mais confiável, ter mais recursos e uma excelente performance. Há agilidade nas solicitações, além de suporte diferenciado, item essencial para nosso negócio”, comenta Euripedes Júnior.

As projeções de implantação em mais estabelecimentos do mesmo segmento são animadoras. “Já estamos em fase final de homologação com outra franquia Burger King. Eles, além da NFCe, precisam emitir SAT (modelo adotado no estado de São Paulo), tudo totalmente integrado com o MICROS. Esse projeto e integração é um marco para nós. Esses cases abriram outras grandes oportunidades no segmento food”, afirma Hugo Ramos, diretor de Negócios da Oobj.

 


Para saber mais sobre a solução de NFCe da Oobj, acesse nosso site ou entre em contato com um de nossos consultores ligando para 62 3086-5750 ou enviando um email para comercial@oobj.com.br. Atendimento em todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *