3º Inova NFCe aborda o futuro da automação comercial

0
Tempo de leitura: 2 minutos

O futuro da automação com a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica e os seus benefícios a sociedade é o tema central do 3º Inova NFCe.

Promovido pelo ENCAT – Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais, o 3º Inova NFCe acontecerá no dia 09 de Novembro de 2017 em Minas Gerais. O evento é aberto para o público e busca divulgar soluções inovadoras utilizando a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica.  

Este ano o Inova NFCe busca discutir cases e métodos de aprimorar o projeto da NFCe. Além disso, haverá a apresentação de 5 cases de inovação com o uso da NFCe, sendo um deles da Oobj, palestras com os coordenadores do ENCAT, mesas de debate e a feira de inovação tecnológica com demonstração de soluções de NFCe.

 

O projeto NFCe e sua revolução no mercado

Atualmente, cerca 22 Estados e o Distrito Federal já possuem contribuintes que aderiram ao projeto NFCe. Isso, devido a liberdade de escolha em relação a software e hardware e a transmissão em tempo real da nota, o que acaba facilitando o fechamento e abertura do caixa sempre que necessário.

O projeto da nota do consumidor continua crescendo assim como a quantidade de notas emitidas. A promessa é que ele se expanda para diversos segmentos do mercado, inclusive o alimentício onde a Oobj já construiu um case de sucesso com o  Outback.

Com a NFCe da Oobj, o Outback melhorou a experiência do cliente dentro do restaurante e acelerou o processo de fechamento de contas, o que consequentemente reduziu filas de espera e o tempo de ocupação nas mesas, tudo isso através do uso de tecnologia e inovação.

O 3º Inova NFCe é um evento aberto ao público porém suas vagas são limitadas. Para saber mais sobre o evento e se inscrever acesse o site do Inova NFCe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *